por adt — publicado 10/10/2019 16h55, última modificação 10/10/2019 16h55
Sessão realizada dia 07 de outubro de 2019

No último dia 07, a Câmara Municipal de Adamantina realizou a 61ª Sessão Ordinária.

Foram apresentadas 38 Indicações, pedindo melhorias ao município, 28 Requerimentos, em sua maioria solicitando recursos financeiros para Adamantina e 1 Moção de Congratulações e Aplausos.

Ainda, conforme Circular 042/19, foram apreciados e votados os projetos como segue:

Projeto de Lei nº 062/19 – PM – que “Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar ao Orçamento da Prefeitura do Município de Adamantina no valor total de R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais) para reforço de dotações da UNIFAI.”

EM SEGUNDA DISCUSSÃO E REDAÇÃO FINAL

Projeto de Lei nº 059/19 – Vereadores Acácio Rocha Perez Guerrero e Alcio Roberto Ikeda Júnior – que “Dispõe sobre as ações de divulgação das atividades da Prefeitura do Município de Adamantina nas redes sociais e dá outras providências.”

Projeto de Lei Complementar nº 023/19 – PM - que “Dispõe sobre autorização para que o Chefe do Poder Executivo possa outorgar Concessão de Uso dos Imóveis que especifica a Organização Não Governamental Apelos e Patas de Adamantina – ONG/APA e dá outras providências.”

EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

Projeto de Lei nº 063/19 – PM – que “Dispõe sobre a denominação de logradouro público e dá outras providências.”(proximidades do Poliesportivo)

TODOS OS PROJETOS FORAM APROVADOS POR UNANIMIDADE CONFORME AS DISCUSSÕES MENCIONADAS.

A reunião contou com a presença de todos os Vereadores, representantes da imprensa escrita e falada e membros da comunidade adamantinense.

A PRÓXIMA SESSÃO ORDINÁRIA, (62ª) SERÁ REALIZADA DIA 21 DE OUTUBRO NO PLENÁRIO VEREADOR JOSÉ IKEDA.

Toda comunidade é convidada a assistir pessoalmente, ao vivo pelo Facebook, ou acompanhar pelas Rádios LIFE FM e Brasil FM.

- Portal da Câmara Municipal de Adamantina

#CâmaraAdamantina #CâmaraMunicipal #Vereador #PoderLegislativo #Adamantina