Toque de Restrição a partir das 20h começa vigorar sábado (06) em todo o estado de São Paulo

por adm publicado 05/03/2021 09h55, última modificação 05/03/2021 10h10

A Prefeitura de Adamantina informa que no dia 03 de março, o Governo do Estado de São Paulo anunciou novas medidas restritivas visando conter o avanço dos casos de COVID-19 no estado, bem como as mortes causadas pela doença.

Dessa forma, todo o estado de São Paulo regrediu a fase vermelha do Plano São Paulo a partir de sábado (06) e segue até o dia 19 de março. Devido a nova classificação, apenas os estabelecimentos classificados como essenciais podem funcionar, determinação que já vigorava no município.

O Toque de Restrição passa a valer das 20h às 5h. Sendo assim, a Prefeitura de Adamantina reforça que os munícipes fiquem em casa. As saídas devem ser apenas em casos de necessidade, respeitando o distanciamento social e fazendo uso da máscara de proteção facial.