Secretaria Municipal de Educação abre período para matrículas

por adm publicado 02/09/2020 09h38, última modificação 02/09/2020 09h38
Interessados tem até o dia 30 de setembro para efetuarem a matrícula

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria Municipal de Educação, comunica que estão abertas até o dia 30 de setembro as matrículas nas escolas municipais para os alunos que completam 4 anos até o dia 30 de junho de 2021 e que ainda não frequentam nenhuma unidade da pré-escola.

Nesse caso, os pais e/ou responsáveis devem procurar a unidade escolar mais próxima de sua residência.

As crianças que completam 4 anos até o dia 30 de junho de 2021 e que já estão matriculadas em alguma unidade de ciclo I – Creche devem seguir a orientação recebida na escola.

Os alunos que completam 6 anos até o dia 30 de junho de 2021 deverão ser matriculados no 1º ano do Ensino Fundamental de acordo com o encaminhamento recebido nas unidades da pré-escola.

Os pais e/ou responsáveis por crianças que ainda não estudam na rede municipal e que tem interesse em matricular os seus filhos devem procurar uma unidade de ensino municipal perto de sua residência.