Secretaria de Cultura e Turismo de Adamantina divulga agenda cultural do mês de Julho

por adm publicado 07/07/2022 16h01, última modificação 07/07/2022 16h01

Após realizar uma programação que durou os meses de maio e junho com o objetivo de comemorar os 73 anos de Adamantina, a Secretaria de Cultura de Turismo anuncia a programação para o mês de julho. A iniciativa contempla atividades culturais e artísticas.

Sábado (9), 15h, será realizado no Vale das Pedrinhas e na sede do Centro Comunitário do Jardim Primavera e onde será a Casa Afro Adamantina, a programação Breaking + Skate – Movimento Hip Hop.

Ainda durante a programação, a Associação  Gangazumba   de Cultura Negra estará no local promovendo a exposição de adereços africanos e comercializando itens da cultura negra. No espaço, ainda terá uma praça de alimentação.   

Aqueles que forem até o local acompanharam as atividades ainda poderão doar um quilo de alimento não perecível que será destinado às entidades que atuam no município.

No dia 16, mais uma edição da Feira Camaleão será realizada no Parque Caldeira das 15h às 20h. No local, são expostas diversos produtos dos artesãos da região, além de food trucks.

Já no dia 30 de julho, a Companhia Multiverso Teatral de Adamantina promove a Mostra de Teatro: Cenas Curtas no Anfiteatro Fernando Paloni às 19h.

No domingo, 31 de julho, será realizada mais uma edição do Projeto Feira Livre de Música Sertaneja na Estação Recreio das 9h30 às 11h. Para agosto, já está prevista ainda a Virada Cultural e, ainda, o Circuito Sesc de Artes.