Secretaria de Assistência Social promove agendamento para atualização dos dados no CadÚnico

por adm publicado 14/07/2022 13h56, última modificação 14/07/2022 13h56
Agendamento deve ser feito pessoalmente na Secretaria

Com o objetivo de atualizar o cadastro daqueles que integram a base de dados do CadÚnico e que estão há mais de dois anos sem verificar as informações disponíveis no sistema, a Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Assistência Social, inicia a partir de segunda-feira (18), o agendamento.

O agendamento deve ser feito de forma presencial na Secretaria de Assistência Social que funciona das 7h às 11h e das 13h às 17h. Após o agendamento, as pessoas deverão comparecer na data escolhida com os documentos informados para que a equipe promova a atualização dos dados no sistema.

Ao todo, de acordo com a pasta, cerca de 600 pessoas precisam passar pelo órgão gestor para fazer a atualização.

“Pedimos que as pessoas compareçam e façam o agendamento e na data marcada estejam aqui, pois essa medida vai evitar que os benefícios que são pagos por meio do cadastramento sejam bloqueados”, explica a secretaria de assistência social, Andreia Regina Ribeiro.

Devido a necessidade de atualizar os dados até o mês de outubro, a Secretaria de Assistência Social atuará de forma exclusiva a esse serviço. A realização dos novos cadastrados está suspensa.