Saiba quais são as oficinais culturais que estão com inscrições abertas

por adm publicado 17/03/2021 15h54, última modificação 17/03/2021 15h54
Inscrições devem ser feitas no poiesis.org.br/maiscultura/

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Poiesis e Oficinas Culturais em parceria com a Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, apresentam oficinais culturais – formação para o interior que serão disponibilizadas de forma gratuita no mês de abril.

As oficinais disponibilizadas são: Clube de Leitura e Escrita na Pandemia: Crônicas para ver, viver e desdobrar a vida em palavras; desenvolvimento de projetos e portfólios; Oficina: Registros Audiovisuais sobre a Luta Feminista a partir dos anos 80; Oficina de Dublagem; Fotografia – Composição e Enquadramento; O Inconsciente Criativo: Um estudo sobre atuação e vida; Órgãos e Astros – Escrita de Cinema & Literatura; O Poder das Narrativas em tempos de crise e Oficina; Imagem e Autoimagem do negro na arte e na cultura visual.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas no link poiesis.org.br/maiscultura/. Em caso de dúvidas, os interessados em participar das oficinas culturais podem enviar um e-mail para interioronline@oficinasculturais.org.br