por adm publicado 10/09/2020 10h40, última modificação 22/09/2020 14h58

No último dia 08, terça-feira, a Câmara Municipal de Adamantina realizou a 80ª Sessão Ordinária.

Foram apresentados 15 Requerimentos33 Indicações3 Moções de Congratulações e Aplausos.

Ainda, conforme Circular 037/2020, foram apreciados e votados EM SEGUNDA DISCUSSÃO E REDAÇÃO FINAL os projetos como segue:

Projeto de Lei nº 040/2020 – Vereadores Maria de Lourdes Santos Gil e Eduardo Rodrigues Fiorillo – que “Dispõe sobre denominação de logradouro público de Rua Waldemar Estevo”.

Projeto de Lei Complementar nº 011/2020 – PM – que “Dispõe sobre a autorização para o Poder Executivo alienar bens imóveis, mediante Processo Licitatório, para a captação de recursos financeiros que serão reinvestidos em novos bens patrimoniais e dá outras providências.”

Todos os projetos foram aprovados por unanimidade conforme a discussão da pauta.

A reunião contou com a presença de todos dos vereadores.

Assista na íntegra a sessão que foi transmitida pela nossa fanpage.

A próxima Sessão Ordinária realizar-se-á no dia 21 de setembro.

Toda comunidade é convidada a acompanhar ao vivo pelo facebook.