por adm publicado 05/05/2020 10h05, última modificação 05/05/2020 10h11

Ontem, 04, a Câmara Municipal de Adamantina realizou a 73ª Sessão Ordinária desta Legislatura, conforme Circular nº 016/20, foram apreciados e votados os projetos:

Projeto de Lei nº 021/2020 – PM – que “Dispõe sobre autorização para que o Centro Universitário de Adamantina – UNIFAI possa formalizar Termo de Colaboração com a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Carlos, nos termos da Lei Federal nº 13.019/14 e suas alterações e dá outras providências.” (referido projeto recebeu emenda)

Projeto de Lei nº 022/2020 – Vereadores Alcio Roberto Ikeda Júnior, Acácio Rocha Perez Guerrero, Eder do Nascimento Ruete, Paulo César Cervelheira de Oliveira, João Davoli e Hélio José dos Santos – que “Dispõe sobre a redução, a prorrogação e o parcelamento temporário dos valores das mensalidades da UNIFAI em decorrência da pandemia do COVID-19 e dá outras providências.” (referido projeto recebeu emenda)

Projeto de Lei nº 023/2020 – PM – “Dispõe sobre a concessão de desconto sobre as mensalidades e semestralidades cobradas pelo Centro Universitário de Adamantina – UNIFAI durante o período que especifica, em razão de calamidade pública decorrente da pandemia do COVID-19 e dá outras providências.”

Projeto de Lei nº 024/2020 – PM – que “Dispõe sobre a aprovação da abertura de crédito extraordinário no orçamento da Prefeitura do Município de Adamantina no valor de R$ 1.485.072,02 (um milhão, quatrocentos e oitenta e cinco mil, setenta e dois reais e dois centavos) para atender as despesas que se fizerem necessárias para prevenir, combater e erradicar o Coronavírus.”

TODOS OS PROJETOS FORAM APROVADOS POR UNANIMIDADE.

Assista na íntegra a 73ª Sessão Ordinária que foi transmitida em nossa fanpage.

Ainda, foram apresentados 6 Requerimentos21 Indicações 2 Moções de Congratulações e Aplausos

A reunião contou com a presença de todos os vereadores.

A próxima Sessão Ordinária, 74ª, será realizada dia 18 de maio. Toda comunidade é convidada a acompanhar ao vivo pelo Facebook, ou pela Rádio Brasil FM.