por adm publicado 05/04/2023 10h02, última modificação 05/04/2023 10h02
Sessão realizada em 03 de abril de 2023

Na última segunda-feira, 03, a Câmara Municipal de Adamantina realizou a 47ª Sessão Ordinária desta Legislatura.

Conforme Circular nº 014/2023 foram apreciados e votados os projetos como segue:

Projeto de Lei nº 020/2023 – Vereadores Paulo César Cervelheira de Oliveira e Aguinaldo Pires Galvão – que “Dispõe sobre a denominação do novo prédio e do Plenário da Câmara Municipal de Adamantina e dá outras providências.”

Projeto de Lei Complementar nº 009/2023 – PM – que “Dispõe sobre a autorização para o Poder Executivo alienar bem imóvel, pelo instituto da investidura, conforme especifica e dá outras providências.”

Projeto de Lei Complementar nº 010/2023 – PM – que “Dispõe sobre a autorização para o Poder Executivo alienar bem imóvel, pelo instituto da investidura, conforme especifica e dá outras providências.”

Projeto de Lei Complementar nº 011/2023 – PM – que “Dispõe sobre a autorização para o Poder Executivo alienar bem imóvel, pelo instituto da investidura, conforme especifica e dá outras providências”.

Projeto de Lei Complementar nº 012/2023 – PM – que “Dispõe sobre a autorização para o Poder Executivo alienar bem imóvel, pelo instituto da investidura, conforme especifica e dá outras providências.”

Todos os projetos foram aprovados em Discussão Única.

Ainda, foram apresentados 4 Requerimentos, 28 Indicações 1 Moção de Congratulações Aplausos.

A reunião contou com a presença de todos os vereadores.

Assista na íntegra a sessão em nossa página no YouTube.

A 48ª Sessão Ordinária realizar-se-á no dia 17 de abril de 2023.

Toda comunidade é convidada a acompanhar as sessões ao vivo pelo facebook, bem como pela Rádio Cultura, 99,3 FM, TV Cidade e nosso canal no Youtube.