Resumo 46º Sessão Ordinária

por adt — publicado 20/02/2019 09h35, última modificação 08/03/2019 14h29

No último dia 18, esta Casa de Leis realizou a 46ª Sessão Ordinária.

Conforme Circular 004/19 foram apreciados e votados os projetos como segue:

********** EM DISCUSSÃO ÚNICA **********

Projeto de Decreto Legislativo nº 001/19 – Vereadores Eduardo Rodrigues Fiorillo, Maria de Lourdes Santos Gil e Aguinaldo Pires Galvão – que “Concede ao Ilustríssimo Senhor Diniz Parússolo Martins o título de Cidadão Adamantinense”

Projeto de Decreto Legislativo nº 002/19 – Vereadores Maria de Lourdes Santos Gil, Aguinaldo Pires Galvão, Eduardo Rodrigues Fiorillo e Hélio José dos Santos – que “Concede ao Ilustríssimo Senhor Sizino Martins Vieira o título de Cidadão Adamantinense”

Projeto de Decreto Legislativo nº 003/19 – Vereadores Maria de Lourdes Santos Gil, Aguinaldo Pires Galvão e Eduardo Rodrigues Fiorillo – que “Concede ao Ilustríssimo Senhor João Paulo de Castro o título de Cidadão Adamantinense”

********** EM PRIMEIRA DISCUSSÃO **********

Projeto de Lei nº 009/19 - Vereadores Acácio Rocha Perez Guerrero, Alcio Roberto Ikeda Júnior, Eder do Nascimento Ruete e Maria de Lourdes Santos Gil – que “Declara de Utilidade Pública Municipal o Núcleo de Apoio à Vida de Adamantina - NAVIDAD” e dá outras providências.”

TODOS OS PROJETOS FORAM APROVADOS POR UNANIMIDADE.

Ainda, foram apresentados 30 Requerimentos40 Indicações

A reunião contou com a presença de todos os Vereadores, e estiveram presentes também representantes da imprensa escrita e falada e membros da comunidade.

A próxima Sessão Ordinária, 47ª, será realizada dia 11 de Março.