por adt — publicado 20/11/2018 15h43, última modificação 20/11/2018 15h43

Ontem, 19, esta Casa de Leis realizou a 42ª Sessão Ordinária.

Foram apreciados e votados 26 Indicações12 Requerimentos, e 3 Moções de Congratulações e Aplausos.

Foram ainda apresentados na Ordem do Dia os projetos conforme Circular 051/18, como segue:

********** EM DISCUSSÃO ÚNICA **********

Projeto de Lei nº 062/18 – PM – que “Dispõe sobre abertura de rua de área que especifica e dá outras providências”.

********** EM SEGUNDA DISCUSSÃO E REDAÇÃO FINAL **********

Projeto de Lei nº 059/18 – PM – que “Dispõe sobre o pagamento de diárias aos servidores públicos da Administração Municipal Direta e Indireta, para os casos que menciona e dá outras providências.”

Projeto de Lei Complementar nº 021/18 – PM – que “Dispõe sobre a autorização para o Poder Executivo alienar bem imóvel, mediante Processo Licitatório, para a captação de recursos financeiros que serão reinvestidos em novos bens patrimoniais e dá outras providências.”

TODOS OS PROJETOS FORAM APROVADOS POR UNANIMIDADE CONFORME AS DISCUSSÕES APRESENTADAS.

A reunião contou com a presença de todos o vereadores, membros da comunidade adamantinense e representantes da imprensa escrita e falada.

A próxima Sessão Ordinária, 43ª, será realizada em 03 de dezembro, Às 20h no Plenário Vereador José Ikeda.