Resumo 41ª Sessão Extraordinária

por adm publicado 14/11/2023 14h50, última modificação 14/11/2023 15h16
Sessão realizada em 09 de novembro

No último dia 09 de novembro, a Câmara Municipal de Adamantina realizou a 41ª Sessão Extraordinária.

Conforme Circular nº 055/2023 foram apreciados em Discussão Única, os projetos como segue:

Projeto de Lei nº 092/2023 – PM – que “Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar ao Orçamento da Prefeitura do Município de Adamantina no valor total de R$ 645.000,00 e dá outras providências, à Secretaria Municipal de Saúde, Assistência Social e Obras e Serviços.”

Projeto de Lei nº 093/23 – PM – que “Dispõe sobre autorização para a Prefeitura do Município de Adamantina abrir crédito adicional suplementar e repassar à Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus – Santa Casa de Adamantina, auxílio financeiro e dá outras providências.”

Projeto de Lei nº 094/23 – PM – que “Dispõe sobre autorização para abertura de crédito especial ao Orçamento da Prefeitura do Município de Adamantina no valor total de R$ 1.650.000,00 (um milhão, seiscentos e cinquenta mil reais), para atender as necessidades da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação referente à criação do curso de mestrado Stricto Sensu.”

Projeto de Lei nº 095/23 – PM – que “Dispõe sobre autorização para a Prefeitura do Município de Adamantina abrir crédito adicional suplementar e repassar ao Lar dos Velhos Obra Unida a Sociedade de São Vicente de Paulo de Adamantina (Lar dos Velhos Adamantina), auxílio financeiro e dá outras providências.”

Todos os projetos foram aprovados por unanimidade.

A reunião contou com a presença de todos os vereadores.

Assista na íntegra a sessão em página no Facebook.

Toda comunidade é convidada a acompanhar as sessões ao vivo pelo facebook, bem como pela Rádio Cultura, 99,3 FM, TV Cidade e nosso canal no Youtube.