por adm publicado 21/09/2021 09h48, última modificação 21/09/2021 09h48
Sessão realizada em 20 de setembro de 2021

Ontem, 20, a Câmara Municipal de Adamantina realizou a 15ª Sessão Ordinária.

Conforme Circular nº 038/21 foram apreciados e votados, EM DISCUSSÃO ÚNICA:

* Projeto de Decreto Legislativo nº 004/2021 – Vereadores Hélio José dos Santos, Aguinaldo Pires Galvão, Noriko Onishi Saito, Cid José Aparecido dos Santos e Ricardo Soares Cangirão – “Concede ao Ilustríssimo Senhor Francisco Torturello o título de Cidadão Adamantinense.” (APROVADO POR UNANIMIDADE)

* Projeto de Lei nº 067/2021 – PM – que “Autoriza o município de Adamantina a contratar com a Desenvolve SP - Agência de Fomento do Estado de São Paulo, operações de crédito com outorga de garantia e dá outras providências.” (APROVADO)

* Projeto de Lei nº 068/2021 – PM – que “Dispõe sobre a autorização para retirada do Município de Adamantina do Consórcio Nacional de Vacinas das Cidades Brasileiras – CONECTAR e dá outras providências.” (APROVADO POR UNANIMIDADE)

* Projeto de Lei nº 070/2021 – PM - que “Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar ao Orçamento da Prefeitura do Município de Adamantina no valor total de R$ 320.000,00, para custeio das atividades da Clínica de Repouso Nosso Lar e dá outras providências.” (APROVADO POR UNANIMIDADE)

Ainda, foram apresentados 8 Requerimentos34 Indicações1 Moção de Congratulações e Aplausos.

A reunião contou com a presença de todos os vereadores.

Assista na íntegra a sessão que foi transmitida pelo nosso canal no YouTube.

Toda comunidade é convidada a acompanhar as sessões ao vivo pelo facebook, Youtube, bem como pela Rádio Cultura, 99,3 FM, Radio Joia 93,7 FM e TV Cidade.