Prefeitura de adamantina convoca os produtores rurais para apresentar os talões de notas para preenchimento da DIPAM

por adm publicado 09/03/2020 10h18, última modificação 09/03/2020 10h18
Declaração contribui para aumento do repasse de ICMS ao município.

A Prefeitura de Adamantina começou a recolher a Declaração para o Índice de Participação dos Municípios (DIPAM), uma prestação de contas que o município faz todos os anos à Secretaria da Fazenda. Com base nestes dados, é feito o repasse do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) ao município.

A DIPAM é uma informação de grande importância para compor o Valor Adicionado (de produtores rurais, indústria e comércio), no Índice de Participação dos Municípios e, consequentemente, no repasse do ICMS que o Estado destina às prefeituras.

Produtores Rurais procurem seus escritórios de contabilidade ou diretamente na Prefeitura no 2° andar, no Departamento de Fiscalização.

Fiquem ligados, o prazo é 31 de março!