Parceria entre Prefeitura e Sebrae-SP capacita servidores municipais para atendimento ao público

por adm publicado 18/11/2021 17h13, última modificação 18/11/2021 17h13

Por meio da Secretaria de Administração, a Prefeitura de Adamantina realiza nesta quinta-feira (18) curso de capacitação para os servidores municipais. O curso, voltado para o atendimento ao público, é uma parceria com o Sebrae-SP. A iniciativa faz parte do Programa de Desenvolvimento Local.

O objetivo é proporcionar aos servidores, treinamento para o atendimento. Ao todo 170 servidores passaram pela capacitação.

O curso ‘Atendimento ao cliente’, oferece elementos para atingir a excelência durante o atendimento, além de elencar as diferenças entre tratamento e atendimento. Os servidores foram orientados de como lidar com situações inesperadas e complexas e como prestar um serviço de forma atenciosa e diferenciada.

O curso é desenvolvido ao longo do dia no Anfiteatro Fernando Paloni.