Fundo Social de Solidariedade de Adamantina recebe doação de cobertores da Sabesp e da Usina Branco Peres

por adm publicado 02/09/2021 13h19, última modificação 02/09/2021 13h19

A Prefeitura de Adamantina, por meio do Fundo Social de Solidariedade, recebeu a doação de 55 cobertores da Usina Branco Peres e mais 124 cobertores da Sabesp na Campanha Inverno Solidário.

De acordo com o gerente de divisão da Sabesp em Adamantina, Fabio Assis Silva, a campanha Inverno Solidário é talvez a mais importante feita pelo grupo de voluntariado da Sabesp, consiste na participação dos colaboradores da Companhia no engajamento para ajuda ao próximo.

“Já é tradição na Sabesp participar de campanhas em prol aos mais necessitados, sobretudo em uma época tão conturbada como a que estamos passando devido à pandemia, o que reforça ainda mais a parceria estabelecida entre a Sabesp e a Prefeitura de Adamantina”, afirma.

De acordo com o diretor da Usina Branco Peres, Márcio Vidoto de Oliveira, as empresas tem um papel muito importante na sociedade gerando distribuição de renda através de suas atividades.

“Além disso, é fundamental atuar em problemas sociais de forma direta através de doação e colaboração com a comunidade, como já fizemos antes com a doação de álcool 70% para o município e outras atividades que fazemos, principalmente nesse momento tão delicado que todos atravessamos”, relembra.

Segundo ele, a doação foi feita ao Fundo Social, porque a empresa acredita que esse é o caminho para atingir de fato aqueles que necessitam de ajuda.

Fundo Social de Solidariedade recebeu a doação de 55 cobertores da Usina Branco Peres

Fonte: Prefeitura Municipal