Fundo Social de Solidariedade de Adamantina está recebendo doações para cestas básicas que serão distribuídas para famílias do município

por adm publicado 03/04/2020 10h36, última modificação 03/04/2020 10h36
As cestas serão distribuídas para as famílias em situação de risco social, pessoal e de vulnerabilidade social cadastradas na Secretaria de Assistência Social.

O Fundo Social de Solidariedade de Adamantina comunica que está recebendo doações de alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e higiene pessoal para montagem de cestas básicas. Essas cestas serão distribuídas para as famílias em situação de risco social, pessoal e de vulnerabilidade social cadastradas na Secretaria de Assistência Social, em razão da Pandemia do COVID-19.

As doações podem ser entregues nos seguintes pontos:

Secretaria Municipal de Assistência Social: Alameda Armando Sales de Oliveira, n° 367 -  Centro:

Fundo Social de Solidariedade: Alameda Armando Sales de Oliveira, n° 51 -  Centro;

Posto Progresso (Posto do Zeca);

Supermercado Godoy;

Posto da Rio Branco;

Supermercado Real;

Supermercado Suzano;

Supermercado Sete;

Supermercado Mituo.

Mais informações entrar em contato pelos telefones: (18) 3521-1900 ou (18) 3521-1472.

Fonte: Prefeitura do Município