Feira Camaleão acontece sábado(16) no Parque Caldeira

por adm publicado 14/07/2022 14h55, última modificação 14/07/2022 14h55
Confira a agenda do mês de Julho

Sábado, 16 de julho, a partir das 15h será realizada a 9ª edição da Feira Camaleão no Parque Caldeira. O Coletivo Camaleão realiza a ação que conta com o apoio da Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e integra a Agenda Cultural do mês de julho.

Ao todo, 42 expositores divididos em 8 setores: Food Trucks, Moda, Gastronomia, Artesanato, Decoração e Utilidades, Bem Estar, Kids, Acessórios estarão presentes no evento.

Além da exposição, haverá ainda quatro atrações municipais e mais duas apresentações: Danças Urbanas e Capoeira Estrela da Barra.

Atrações da Agenda Cultural do Mês de Julho

A Agenda Cultural do mês de julho ainda traz a realização do Meu Bairro em Ação no Centro Comunitário do Conjunto Mário Covas no dia 30 de julho a partir das 9h.

Desta vez, a iniciativa contempla o setor verde que conta com os bairros Mário Covas, Parque Itapuã, Jardim Alamandas, Jardim das Acácias, Residencial San Miguel, Parque dos Pássaros, Residencial Barcelona, Residencial Califórnia, Eldorado I e II, Monte Alegre, Portugal I e II, Vila Joaquina e Residencial Juliano.

Ainda no dia 30, o Anfiteatro Fernando Paloni recebe a Mostra de Teatro: Cenas Curtas – CIA. Multiverso Teatral de Adamantina a partir das 19h. Encerrando o mês de julho. No domingo (31), ocorre o Projeto Feira Livre de Música Sertaneja, a partir das 9h30 na Estação Recreio.

Para agosto, a Agenda Cultural já conta com a realização da Virada Cultural no dia 13 e o Circuito Sesc de Artes, no dia 21.