Estão abertas inscrições para o concurso da Prefeitura de Adamantina

por adm publicado 08/08/2022 09h30, última modificação 08/08/2022 09h30

As inscrições para o concurso público da Prefeitura de Adamantina iniciam hoje, (8), e vão até às 16h do dia 23 de agosto.

Os interessados em participar do certamente devem efetuar sua participação pelo site da banca CONSCAM As vagas são destinadas para diversos cargos de nível fundamental, médio e/ou técnico e superior.

As vagas são destinadas ao provimento do cargo público efetivo de:  ajudante geral feminino e masculino, motorista; auxiliar de desenvolvimento escolar; auxiliar administrativo; auxiliar de atendimento especializado; auxiliar de desenvolvimento infantil - feminino; inspetor de alunos de escola pública; orientador social; educador de EMEI ciclo I; dentista; professor de educação infantil EMEI ciclo II e professor de educação fundamental - PEB II - educação artística.

Acesse aqui o Edital e retificações

Os salários variam de R$ R$ 1.220,35 a R$ 3.459,67. As taxas de inscrição são de R$14,01 para os cargos que exigem nível fundamental e de R$14,23 para os cargos de ensino médio completo e R$14,31 para os de nível superior. As provas objetivas e entrega de títulos serão no dia 23 de outubro.

Fonte: Prefeitura Municipal de Adamantina