Dois acessos de Adamantina terão barreiras sanitárias

por adm publicado 25/03/2021 16h58, última modificação 25/03/2021 16h58
Demais acessos ao município estarão interditados e identificados com sinalização de desvio

Em dois acessos de Adamantina serão instalados barreiras sanitárias a partir de sexta-feira (26). Os bloqueios serão montados nos trevos de acesso da avenida Marechal Castelo Branco e na avenida Moyses Justino da Silva, próximo a rotatória de acesso da Estância Dorigo.

Os demais acessos ao município estarão interditados e identificados com sinalização de desvio. São eles:

·         Via Marginal Antônio Barberato - acesso Unifai Campus II e vila Jamil De Lima

·         Avenida Francisco Bellusci - próximo ao trevo de Acesso Unifai Campus II e Rodovia SP-294

·         Área de acesso ao jardim Adamantina - próximo a área da Fepasa e horta comunitária.

·         Acesso Adm 040 - prolongamento da Avenida Rio Branco, próximo ao trevo de acesso do jardim Adamantina e Lagoa Seca.

O objetivo é orientar os motoristas sobre as medidas de prevenção e combate à pandemia da Covid-19. A ação busca desestimular a circulação de pessoas por conta do aumento de casos de Covid-19 na cidade.

A fiscalização começa na sexta-feira e segue até o domingo, 4 de abril,  das 7h as 20 horas.

Todos os veículos (carro e moto) passarão por desinfecção. Durante a abordagem, será aferida a temperatura, além de orientação sobre o uso de máscara e do álcool em gel. Caso alguém apresente altas temperaturas, será encaminhado e acompanhado a Central Covid-19.

Fonte: Prefeitura Municipal