Comissão organizadora define espaços para locação na 30ª ExpoVerde 2022

por adm publicado 12/07/2022 10h30, última modificação 12/07/2022 10h30

Prefeitura de Adamantina torna público a locação dos espaços para os interessados em expor os seus itens durante a realização da 30ª ExpoVerde 2022 que ocorre de 31 de agosto a 4 de setembro no Recinto Poliesportivo através de chamamento público.

O mapa com a localização dos espaços estará disponível a partir de quarta-feira (13) das 13h às 17h na Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento.

Pode acessar os arquivos da Chamada Pública neste Link

Pavilhão Principal – Área Comercial

Serão disponibilizados quatro espaços de 6x6 metros quadrados cada no valor de R$2.000,00 e um espaço de 9x6 no valor de R$2.500,00 destinados à área comercial. No caso de locação de mais de um espaço será concedido o desconto de 10% (dez por cento) para cada estande.

O pagamento será feito mediante o recolhimento de DAM – Documento de Arrecadação Municipal e poderá ser realizado em até 02 (duas) parcelas, sendo a última com o vencimento até 25 de agosto de 2022.

Área Comercial Externa

No espaço externo do recinto poliesportivo, serão disponibilizados 22 espaços abertos com tenda na dimensão de 10x10 metros no valor de R$ 1.650,00.

Caso o interessado queira aprimorar a estrutura, só será possível após autorização da Comissão e desde que não implique em gastos para a Prefeitura e atenda as normas previstas no Decreto Estadual n.º 56.818/11. A escolha do espaço será por ordem de chegada dos interessados.

No caso de locação de mais de um espaço será concedido o desconto de 10% (dez por cento) para cada espaço.

Pavilhão Principal – Flores e Plantas

No espaço verde serão disponibilizados para locação 52 módulos de 06 metros cada com quatro prateleiras, de forma gratuita, limitado a três módulos por interessado para exposição no Pavilhão Principal – Flores e Plantas.

Caso o interessado não compareça na exposição, será cobrado o valor de R$220,00 por módulo não utilizado.

Como efetivar a locação do espaço?

Independentemente do espaço escolhido, o interessado em locar deverá comparecer na Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento, localizada na Alameda Fernão Dias, n.º 545, a partir do dia 13 de julho, das 13h às 17h munido dos seguintes documentos:

Em caso de pessoa física: RG; CPF e Comprovante de endereço e em caso de pessoa jurídica: Estatuto Social (se houver); Cartão de CNPJ; inscrição estadual e municipal, e documentos pessoais do representante legal.

O interessado terá três dias úteis para formalizar o Contrato de Locação e garantir o espaço. Não formalizado o Contrato no prazo estipulado fica livre para outro interessado.

"Estamos esperando mais de 100 expositores na Expoverde 2022. É uma excelente oportunidade de negócios para Adamantina e região! Esse ano criamos novos espaços e uma versão inovadora deverá surpreender os visitantes!" - comentou o presidente Gustavo Rufino.

Fonte: Prefeitura Municipal de Adamantina