Coletivo Camaleão promove feira de artes, diversidades e gastronomia no sábado (11)

por adm publicado 10/09/2021 13h17, última modificação 10/09/2021 13h17

 No sábado (11), o Coletivo Camaleão promoverá uma feira de artes, diversidades e gastronomia na Praça Élio Micheloni das 15h às 21h. A iniciativa conta com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo de Adamantina.

Além da feira, aqueles que forem até o local poderão assistir a shows de Giu Deboni, Rafa Shiver, Onizez + Gosche e Triplo Malte.

De acordo com o secretário de cultura, e turismo, Sérgio Vanderlei, o objetivo é mostrar tudo o que é produzido pelos artesãos de nosso município. “Estamos retomando as atividades, mas sempre levando de todos os protocolos sanitários que precisam ser seguidos”, comenta.

O evento será realizado obedecendo todos os protocolos sanitários necessários para prevenção do COVID-19. É obrigatório aos participantes, o uso de máscaras de proteção facial e manter o distanciamento social.

Sobre o Coletivo Camaleão

O Coletivo Camaleão tem como objetivo reunir em um único lugar os talentos de Adamantina. A feira é horizontal e plural e objetiva expor a arte de modo geral e a participação está condicionada a uma produção autoral e feita a mão. 

 

Fonte: Prefeitura de Adamantina