Resumo da 57ª Sessão Ordinária

por adt — publicado 01/09/2015 10h35, última modificação 01/09/2015 10h35

Ontem, 31.08, esta Casa realizou a 57ª. Sessão Ordinária e contou com a presença de todos os vereadores, imprensa falada e escrita e membros da comunidade adamantinense.

Estiveram na pauta da Sessão:

Em Discussão Única, o Referendo da nova diretoria executiva da EMDA e o Projeto de Decreto Legislativo nº 002/15, de autoria do Vereador Fábio Roberto Amadio, que concede Título de Cidadão Adamantinense ao Senhor Antônio Romanini Primo. Ambos foram aprovados por unanimidade.

Em Primeira Discussão, o Projeto de Lei Complementar nº 323/15, de autoria do Executivo, que trata de permuta de terra para construção da FATEC, foi rejeitado por 7 votos a 1, sendo o único voto favorável à permuta, do Vereador Luiz Carlos Galvão.

Em Segunda Discussão e Redação Final foram aprovados por unanimidade o Projeto de Lei nº 040/15que dispõe sobre abertura de rua e Projeto de Lei Complementar nº 324/15 que organiza o Quadro de Pessoal das Faculdades Adamantinenses Integradas – FAI. ambos são de autoria do Executivo.

A próxima Sessão acontecerá dia 21.09 às 20h, no Plenário Vereador José Ikeda, situado na Rua Osvaldo Cruz, 261 - térreo. Toda a comunidade é convidada a acompanhar pessoalmente ou pela Radio Jóia AM.