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CREA-SP e SAAMA contam com ponto de coleta de lacres de latinha, tampas de garrafa pet e cartelas de remédios.
por adm publicado 11/03/2020
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
CREAS adquire veículo para realização de atendimentos domiciliares
por adm publicado 02/07/2020
Carro melhorará a frota que a Secretaria de Assistência Social possui.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Credito Consignado Banco do Brasil - (01/07)
por adm publicado 14/10/2022
Localizado em Transparência / Licitações, Contratos, Compras Diretas, Manifestação de Interesse, Termo de Ratificação/Autorização, Convênios, Termos Aditivos e Termos de Rescisão / 2019
Crédito Consignado Sicredi (02-12)
por adm publicado 14/10/2022
O presente Convênio tem por objeto estabelecer condições gerais e critérios a serem observados na concessão de empréstimos por parte da COOPERATIVA DE CRÉDITO, POUPANÇA E INVESTIMENTO DA REGIÃO CENTRO OESTE PAULISTA - SICREDI, com pagamento mediante consignação em folha de pagamento, aos SERVIDORES, AGENTES POLÍTICOS E DETENTORES DE CARGOS COMISSIONADOS tomadores de empréstimos vinculados à Câmara Municipal de Adamantina.
Localizado em Transparência / Licitações, Contratos, Compras Diretas, Manifestação de Interesse, Termo de Ratificação/Autorização, Convênios, Termos Aditivos e Termos de Rescisão / 2019
Cultura promove Live de Capoeira neste domingo(14)
por adm publicado 12/02/2021
Transmissão será pelo facebook/vivaculturaadamantina
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Solicitação Dados acerca da cassação de prefeitos deste município com trâmite nesta Casa Legislativa, para fins acadêmicos.
por adm publicado 01/09/2022 última modificação 12/09/2022 15h12
Ilustríssimo (a) Senhor(a) Responsável pelas Informações da Câmara Municipal de Adamantina /SP BRUNO MARTINS PESSOA, brasileiro, cientista político, portador da cédula de identidade RG nº 44.353.854-2, inscrito no CPF/MF nº 342.675.198-46; residente e domiciliado na cidade de São Paulo/SP, Rua Duilio, nº 204, AP 32 A, Água Branca, CEP 05043-020, endereço eletrônico brunopessoa6@gmail.com, vem, respeitosamente, perante Vossa Senhoria, com base na Lei Federal nº 12.527/2011 – Lei de Acesso à Informação, expor e requerer o que se segue: Por meio da Lei de Acesso à Informação, o peticionário, requer dessa Câmara Municipal dados acerca da cassação de prefeitos deste município com trâmite nesta Casa Legislativa. A razão do presente pedido é motivada pela pesquisa acadêmica, no âmbito da pós-graduação, desenvolvida no Departamento de Ciência Política da Universidade de São Paulo – USP, no nível de Doutorado, que investiga justamente o fenômeno de cassação de prefeitos pelas Câmaras Municipais do Estado de São Paulo. Conforme se denota, as informações requeridas não se encontram protegidas pelos artigos 23 e 24 da Lei 12.527/2011. Portanto, não há óbice legal para o acesso aos dados. Ademais, não se requer informações pessoais que poderiam trazer prejuízos ao presente requerimento. Preenchido os requisitos legais do artigo 10 da referida lei, requer-se as seguintes informações: 1. Se houve instauração de processo de cassação de prefeito que resultou na abertura de comissão processante por esta Câmara Municipal entre os períodos de 2013 até 2020? 2. Se sim, quantos? 3. Requer-se a especificação do número do (s) processo (s) e ano que ocorreu (am) 4. Se sim, qual o crime/tipificação que foi imputado ao prefeito? 5. Ao final do processo, o prefeito foi cassado ou absolvido por esta Câmara Municipal? 6. Qual o quórum mínimo para a cassação do prefeito? 7. A votação da cassação do prefeito foi secreta ou nominal aberta? 8. Como cada Vereador votou no processo de impeachment/cassação do prefeito? 9. Quem presidia a Câmara e qual o seu partido durante o processo instaurado de cassação do prefeito pela Câmara Municipal? 10. Qual a base legal do trâmite/procedimentos nessa Câmara? Com base no artigo 11, da Lei Federal nº 12.527/2011 requer-se que essas informações sejam fornecidas imediatamente, se disponíveis ou no prazo legal de 20 dias corridos, conforme artigo 11, §1º da lei citada. Cumpre ressaltar que a prorrogação de 10 dias deverá ser mediante justificativa expressa, conforme o artigo 11, §2º da Lei de Acesso à Informação. Requer-se que as informações requeridas sejam enviadas via e-mail, no endereço eletrônico informado na qualificação. Dos Pedidos Diante do exposto, requer-se o envio das seguintes informações, via e-mail, no endereço eletrônico brunopessoa6@gmail.com, dentro do prazo legal estipulado pelo artigo 11, caput e parágrafos da Lei Federal nº 12.527/2011 dos seguintes dados: 1. Se houve instauração de processo de cassação de prefeito que resultou na abertura de comissão processante por esta Câmara Municipal entre os períodos de 2013 até 2020? 2. Se sim, quantos? 3. Requer-se a especificação do número do (s) processo (s) e ano que ocorreu (am) 4. Se sim, qual o crime/tipificação que foi imputado ao prefeito 5. Ao final do processo, o prefeito foi cassado ou absolvido por esta Câmara Municipal? 6. Qual o quórum mínimo para a cassação do prefeito? 7. A votação da cassação do prefeito foi secreta ou nominal aberta? 8. Como cada Vereador votou no processo de impeachment/cassação do prefeito? 9. Quem presidia a Câmara e qual o seu partido durante o processo instaurado de cassação do prefeito pela Câmara Municipal? 10. Qual a base legal do trâmite/procedimentos nessa Câmara? Termos em que, Requer deferimento. São Paulo, 30 de agosto de 2022. Bruno Martins Pessoa
Localizado em Ouvidoria
Arquivo Decisão - 22.09
por adm última modificação 26/09/2022 13h31
Decide pela revogação do presente processo licitatório, determinando a repetição do certame.
Localizado em Transparência / / 2022 / Edital de Convite nº 01/2022 - Encerrado-fracassado
Arquivo Decreto Legislativo 002/17
por adm última modificação 07/04/2021 09h18
Dispõe sobre a apreciação das contas da Prefeitura do Município de Adamantina, exercício de 2015 – TC 2283/026/15
Localizado em Transparência / Prestação de Contas / Julgamento das contas do Poder Executivo
Arquivo Decreto Legislativo 002/18
por adm última modificação 07/04/2021 09h22
Dispõe sobre a apreciação das contas da Prefeitura do Município de Adamantina – exercício 2016 – TC 004269/989/16
Localizado em Transparência / Prestação de Contas / Julgamento das contas do Poder Executivo
Arquivo Decreto Legislativo 010/19
por adm última modificação 07/04/2021 09h30
Dispõe sobre a apreciação das contas da Prefeitura do Município de Adamantina – exercício 2017 – TC 6747.989.16-8
Localizado em Transparência / Prestação de Contas / Julgamento das contas do Poder Executivo