Resultado da busca

1352 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Arquivo Manifestação de Interesse
por adm última modificação 07/08/2025 12h33
Contratação de empresa para fornecimento de 01 cadeira Secretária Ergonômica com as seguintes especificações mínimas: base giratória, encosto e assento em espuma injetada, regulagem de altura, sem braço, espaldar com altura mínima de 35centímetros, em tecido, cor cinza ou preta e com base para 120 kg e de 01 cadeira Presidente Ergonômica com as seguintes especificações mínimas: base giratória, encosto e assento em espuma injetada, regulagem de altura, com braço regulável, espaldar com altura mínima de 50 centímetros, em tecido, cor cinza ou preta e com base para 120 kg
Localizado em Transparência / / 2025 / Dispensa de Licitação nº 023/2025 - Encerramento em 12/08/25
Dispensa de Licitação nº 024/2025 - Encerramento em 12/08/25
por adm publicado 07/08/2025 última modificação 12/08/2025 10h17
Contratação de empresa para prestação de serviços concernentes à elaboração do PGR – Programa de Gerenciamento de Riscos; do PCMSO – Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional; do LTCAT – Laudo Técnico de Condições Ambientais do Trabalho e abastecimento de informações de Saúde e de Segurança do Trabalho para o sistema E-social.
Localizado em Transparência / / Nova Lei de Licitações - Manifestação de interesse de empresas na venda de produtos e serviços, termo de ratificação/autorização e contratos / 2025
Arquivo Manifestação de Interesse nº 024/2025
por adm última modificação 07/08/2025 13h03
Contratação de empresa para prestação de serviços concernentes à elaboração do PGR – Programa de Gerenciamento de Riscos; do PCMSO – Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional; do LTCAT – Laudo Técnico de Condições Ambientais do Trabalho e abastecimento de informações de Saúde e de Segurança do Trabalho para o sistema E-social.
Localizado em Transparência / / 2025 / Dispensa de Licitação nº 024/2025 - Encerramento em 12/08/25
Arquivo Vereador/Presidente Eder do Nascimento Ruete - Presidente Prudente/SP 16/04
por adm última modificação 07/08/2025 13h11
Localizado em Transparência / Viagens dos Servidores e Autoridades da Câmara M. de Adamantina / 19ª Legislatura (2025 - 2028)
Arquivo Vereadora Marta de Almeida Bezerra - São Paulo/SP 29/06
por adm última modificação 07/08/2025 13h12
Localizado em Transparência / Viagens dos Servidores e Autoridades da Câmara M. de Adamantina / 19ª Legislatura (2025 - 2028)
Arquivo object code Termo de Ratificação
por adm última modificação 13/08/2025 10h59
Localizado em Transparência / / 2025 / Dispensa de Licitação nº 023/2025 - Encerramento em 12/08/25
Arquivo object code Termo de Ratificação
por adm última modificação 13/08/2025 11h14
Localizado em Transparência / / 2025 / Dispensa de Licitação nº 024/2025 - Encerramento em 12/08/25
Dispensa de Licitação nº 025/2025 - Encerramento em 20/08/2025
por adm publicado 15/08/2025
Contratação de empresa para fornecimento de 01 Painel Eletrônico Cronômetro Digital para uso durante a realização das Sessões Plenárias deste Poder Legislativo com as seguintes especificações mínimas: Painel cronômetro digital (4 dígitos) de 6”/15,24cm, contagem crescente e decrescente, fonte bi-volt, cabo de entrada, controle, dimensão 58x25x3,5cm, instalação por suspensão, memória para até 10 controles simultâneos, volume de som ajustável, saída para painel escravo, limite de contagem com reset automático e aviso sonoro, ajuste numérico e reset por controle, ajuste de limite de contagem por controle e entrada externa para contagem/reset.
Localizado em Transparência / / Nova Lei de Licitações - Manifestação de interesse de empresas na venda de produtos e serviços, termo de ratificação/autorização e contratos / 2025
Arquivo Manifestação de Interesse nº 025/2025
por adm última modificação 15/08/2025 16h17
Contratação de empresa para fornecimento de 01 Painel Eletrônico Cronômetro Digital para uso durante a realização das Sessões Plenárias deste Poder Legislativo com as seguintes especificações mínimas: Painel cronômetro digital (4 dígitos) de 6”/15,24cm, contagem crescente e decrescente, fonte bi-volt, cabo de entrada, controle, dimensão 58x25x3,5cm, instalação por suspensão, memória para até 10 controles simultâneos, volume de som ajustável, saída para painel escravo, limite de contagem com reset automático e aviso sonoro, ajuste numérico e reset por controle, ajuste de limite de contagem por controle e entrada externa para contagem/reset.
Localizado em Transparência / / 2025 / Dispensa de Licitação nº 025/2025 - Encerramento em 20/08/2025
Resumo 13ª Sessão Ordinária
por adm publicado 19/08/2025 última modificação 19/08/2025 16h11
Sessão realizada em 18 de Agosto de 2025.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias