Resultado da busca por lei

781 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Arquivo Manifestação de Interesse nº 027/2025
por adm última modificação 02/09/2025 11h09
Contratação de empresa para fornecimento anual de serviço de comunicação multimídia, emissão e recepção de informações multimídia em um ponto de acesso ao serviço no endereço de instalação a ser indicado por esta Câmara Municipal e fornecimento de IP fixo.
Localizado em Transparência / / 2025 / Dispensa de Licitação nº 027/2025 - Encerramento em 05/09/2025
Arquivo Manifestação de Interesse nº 032/2024
por adm última modificação 16/12/2024 14h47
Contratação de empresa para realização da 2ª revisão do veículo Fiat Toro Cabine Dupla Endurance 1.3 4x2 flex, ano e modelo 2022, placa FUP2I74, pertencente à Câmara Municipal.
Localizado em Transparência / / 2024 / Dispensa de Licitação nº 032/2024 - Encerramento em 19/12/2024
Arquivo Ata de Abertura e julgamento 16-05
por adm última modificação 14/10/2022 16h45
Localizado em Transparência / / 2019 / Contrato Luiz Roberto Andrade e Cia Ldta - 03.06
Arquivo Manifestação de Interesse nº 19/2025
por adm última modificação 14/07/2025 14h10
Contratação de empresa para prestação de serviços concernentes à confecção de 04 carimbos automáticos sendo eles: 01 carimbo escrito CÓPIA medindo, no mínimo, 4,0x1,5cm; 01 carimbo escrito PRESIDENTE medindo, no mínimo, 4,0x1,0cm; 01 carimbo com o nome, cargo e número do CRC do Assessor Financeiro da Câmara, medindo, no mínimo, 5,0x1,5cm (Luis Eduardo Mazzini Bressan, Assessor Financeiro, CRC 1SP192321/0-5) e 01 carimbo de Fiscal de Contrato com o nome de Maria Cristina dos Santos, medindo, no mínimo, 6,0x4,0cm.
Localizado em Transparência / / 2025 / Dispensa de Licitação nº 19/2025 - Encerramento em 11/07/25
Ouvidoria e Acesso à Informação
por Interlegis publicado 24/09/2019 última modificação 14/11/2025 11h31
Sistema eletrônico de informações ao cidadão, que controla as demandas dos cidadãos à Casa Legislativa, permitindo seu acompanhamento e pesquisa. A Câmara Municipal assume o compromisso de manter padrão de qualidade no atendimento ao público e a prestar as informações solicitadas no prazo máximo de 15 (quinze) dias. Responsável pelo atendimento ao Público é a servidora Ana Carolina Pedroso Martins Cansian – Assessora Parlamentar.
Localizado em Transparência
Procon de Adamantina orienta consumidores sobre compra de presentes no Dia das Mães
por adm publicado 04/05/2021
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Relatório de Gestão - Lei Federal nº 13.460/2017
por adm publicado 26/06/2020 última modificação 26/06/2020 10h11
Localizado em Transparência
Lei Orgânica do Município de Adamantina
por adt publicado 23/09/2019 última modificação 23/06/2025 13h48
Atualizado até 16.06.2025
Localizado em Norma Jurídica
Arquivo Audiência Pública - 21.06.23
por adm última modificação 23/06/2023 13h44
Discutiu Projeto de Lei nº 038/23 (LDO)
Localizado em Transparência / Prestação de Contas / Ata de Audiência Pública
Arquivo Audiência Pública - 02.07.24
por adm última modificação 16/07/2024 13h34
Discutiu Projeto de Lei nº 055/24 (LDO)
Localizado em Transparência / Prestação de Contas / Ata de Audiência Pública