Resultado da busca por lei

781 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Arquivo Manifestação de Interesse nº 037/2025
por adm última modificação 02/12/2025 14h15
REALIZAÇÃO DO SEGURO ANUAL DO VEÍCULO FIAT TORO CABINE DUPLA ENDURANCE 1.3 4X2 FLEX, ANO E MODELO 2022, PLACA FUP2I74, PERTENCENTE À CÂMARA MUNICIPAL.
Localizado em Transparência / / 2025 / Dispensa de Licitação nº 037/2025 - Encerramento em 05/12/2025
Arquivo Octet Stream Código de Posturas de Adamantina
por adt última modificação 22/11/2019 13h37
Localizado em Norma Jurídica / Código de Posturas de Adamantina
Arquivo Contrato Grifon - 11/06
por adm última modificação 11/06/2024 15h15
CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS CONCERNENTE AO FORNECIMENTO DIÁRIO, POR MEIO DE CORREIO ELETRÔNICO, DE BOLETINS DE PUBLICAÇÕES DE INTERESSE DA CÂMARA REALIZADOS NOS DIÁRIOS OFICIAIS, INCLUSIVE ELETRÔNICO PRÓPRIO DO EGRÉGIO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO – CONTRATO 02/2024. - (Fiscal do Contrato/Termo Aditivo: Glauce Martins Barbaroto)
Localizado em Transparência / Licitações, Contratos, Compras Diretas, Manifestação de Interesse, Termo de Ratificação/Autorização, Convênios, Termos Aditivos e Termos de Rescisão / 2024
Procon de Adamantina traz orientações para os idosos
por adm publicado 30/09/2020
No dia 1º de outubro se comemora o Dia Internacional do Idoso.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Arquivo Manifestação de Interesse nº 15/24
por adm última modificação 17/06/2024 15h36
Contratação de empresa para prestação de serviços concernentes à elaboração do PGR – Pro-grama de Gerenciamento de Riscos; do PCMSO – Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional; do LTCAT – Laudo Técnico de Condições Ambientais do Trabalho e abastecimento de informações de Saúde e de Segurança do Trabalho para o sistema E-social.
Localizado em Transparência / / 2024 / Dispensa de Licitação nº 15/24 - Encerramento em 20/06/24
Arquivo Manifestação de Interesse nº 024/2025
por adm última modificação 07/08/2025 13h03
Contratação de empresa para prestação de serviços concernentes à elaboração do PGR – Programa de Gerenciamento de Riscos; do PCMSO – Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional; do LTCAT – Laudo Técnico de Condições Ambientais do Trabalho e abastecimento de informações de Saúde e de Segurança do Trabalho para o sistema E-social.
Localizado em Transparência / / 2025 / Dispensa de Licitação nº 024/2025 - Encerramento em 12/08/25
Arquivo LDO 2021
por adm última modificação 19/06/2020 09h42
Localizado em Norma Jurídica
Arquivo Manifestação de Interesse nº 034/25
por adm última modificação 05/11/2025 15h06
Contratação de empresa para realização da 3ª revisão do veículo Fiat Toro Cabine Dupla Endu-rance 1.3 4x2 flex, ano e modelo 2022, placa FUP2I74, pertencente à Câmara Municipal.
Localizado em Transparência / / 2025 / Dispensa de Licitação nº 034/2025 - Encerramento em 10/11/2025
Arquivo Manifestação de Interesse nº 10/2024
por adm última modificação 20/05/2024 13h53
Contratação de empresa para prestação de serviços de transmissão mensal de todas as sessões ordinárias, extraordinárias e solenes realizadas pela Câmara Municipal de Adamantina por meio audiovisual, em tempo real, através da fanpage oficial do Poder Legislativo de Adamantina, no Facebook e via YoutTube.
Localizado em Transparência / / 2024 / Dispensa de Licitação nº 10/2024 - Encerramento em 23/05/2024
Solicitação Atenção: Encaminhar ao Diretor da Câmara e ao responsável pelo Departamento de Compras/Licitações.
por adt publicado 09/10/2019 última modificação 08/11/2019 17h01
Prezados, Estamos auditando os serviços contratados por esta Câmara.  Nossa empresa trabalha com o absoluto foco na economicidade e eficiência do serviço público. Estamos acompanhando e interagindo com as contratações de serviços desta Câmara Municipal com o especial zelo, sobre o que temos diversos apontamentos a fazer em beneficio do erário publico e podemos lhes notificar e pontuar especificamente. Diante do cumprimento da  Lei 8.666/93, quanto a pesquisa e tomada de preços, licitação, renovação e outros tramites contratuais de produtos e serviços, solicitamos que nossa empresa seja devidamente cadastrada na lista de fornecedores e que sejamos notificados de qualquer procedimento para contratação ou cotação, lembrando que, a cada renovação de contrato seja ela por compra direta (dispensa de licitação) ou licitação, deve ser realizada ampla pesquisa de preços no mercado com objetivo de obter condições mais vantajosas, demonstrando assim a economicidade para a Administração, como disposto na Lei 8.666/1993. Tendo em vista a necessidade de levantamento de preço, damos ciência do interesse em participar das cotações desta casa nos serviços que seguem: - Desenvolvimento de Portal Legislativo. - Transmissão Ao Vivo. (streaming de vídeo e áudio) - Sistema do Processo Legislativo - Proposituras - Atividade Legislativa. - Sistema de Pesquisa de Leis. - e-SIC. - Backup de arquivos em nuvem. - Serviços de processamento de dados. - Serviços de Filmagem. - Serviços de infraestrutura digital. - Serviço de instalação de equipamentos telefônicos. - Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos. - Fornecimento de equipamentos de áudio e vídeo. - Instalação e reparo de circuito fechado de segurança. - Painel eletrônico de votação e conteúdos - Portal da Transparência  Entre outros do seguimento de TI. Dados da empresa: Movasp Tecnologia e Sustentabilidade CNPJ: 16.812.771/0001-13 Email: atendimento@movasp.com - audita.movasp@gmail.com Não sendo suficiente este caminho para atendimento, favor encaminhar ou nos informar a maneira mais conveniente para esta Câmara. Nota Importante: A iniciativa de lhes encaminhar este documento, deve-se ao fato de que as contratações feitas por diversas Câmaras Municipais provocam grande prejuízo aos municípios desobservando preceitos legais de protocolos e em especial a "impessoalidade, publicidade, eficiência, moralidade e legalidade" e total desrespeito pela economicidade. Estamos acompanhando as contratações desta Câmara em sintonia com a AUDESP e Tribunal de Contas, buscando resultados efetivos nos gastos públicos. Acuse o recebimento e nos informe os nomes para quem seguiu esta solicitação. Estamos acompanhando a tramitação deste documento. Att, Movasp Tecnologia e Sustentabilidade & Parceiros.
Localizado em Ouvidoria