Ir para o conteúdo.
|
Ir para a navegação
Ferramentas Pessoais
Navegação
Câmara Municipal de Adamantina
Adamantina - SP Rua Osvaldo Cruz, 262 - 1° Andar - Centro - Cep: 17800-000 email: cmadamantina@camaraadamantina.sp.gov.br Fone: (018)3521-1826 - Cel: (018) 99615-2591 Presidente - Eder do Nascimento Ruete
Mapa do Site
Acessibilidade
Contato
VLibras
Contraste
Acessar
Busca
Busca Avançada…
Página Inicial
Perguntas Frequentes
Ouvidoria e Acesso à Informação
Portal da Transparência
Você está aqui:
Página Inicial
Info
Resultado da busca por
lei
683
itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item
Selecionar Todos/Nenhum
Solicitação
Coleção
Página
Boletim informativo
Evento
Arquivo
Pasta
Imagem
Link
Notícia
Ouvidoria
Window
Enquete
Embedder
Notícias desde
Ontem
Última semana
Último mês
Sempre
Ordenar por
relevância
·
data (mais recente primeiro)
·
alfabeticamente
Dispensa de Licitação nº 14/24 - Encerramento em 20/06/24
por
adm
—
publicado
17/06/2024
Contratação de empresa jornalística para publicação do extrato do contrato firmado entre a Câmara Municipal de Adamantina e a empresa Grifon Digital Serviços Ltda. e do Convite para participar da Audiência Pública a ser realizada no dia 02 de julho de 2024, às 19h00min, na Câmara Municipal, quando serão discutidos, já na fase de aprovação, o Projeto de Lei nº. 55, de 06 de maio de 2024 que “Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para elaboração e execução da Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2025 e dá outras providências”.
Localizado em
Transparência
/
…
/
Nova Lei de Licitações - Manifestação de interesse de empresas na venda de produtos e serviços, termo de ratificação/autorização e contratos
/
2024
Prefeitura de Adamantina tem Projeto da Lei Paulista de Incentivo aprovado
por
adm
—
publicado
14/07/2020
Empresas podem destinar até 3% de ICMS para o projeto Viva Vôlei mantido pela Selar
Localizado em
Sobre a Câmara
/
Notícias
Prefeitura de Adamantina realiza audiência pública
por
adm
—
publicado
28/09/2020
Iniciativa trará a apresentação da Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais referente ao segundo quadrimestre do exercício de 2020
Localizado em
Sobre a Câmara
/
Notícias
15ª Sessão Extraordinária
por
adt
—
publicado
10/05/2018
Cumprindo disposições regimentais, COMUNICAMOS que a 15ª Sessão Extraordinária será realizada no dia 11 de maio, sexta-feira, às 11h.
Localizado em
Sobre a Câmara
/
Agenda de Eventos
Termo de Ratificação
por
adm
—
última modificação
07/04/2025 10h20
Contratada: CARELLI INFORMÁTICA E SOLUÇÕES DE TI. Contratada: MAGNOEL RODRIGUES 35061608852
Localizado em
Transparência
/
…
/
2025
/
Dispensa de Licitação nº 12/2025 - Encerramento em 04/04/2025
Audiência Pública
por
adm
—
publicado
21/11/2022
—
última modificação
21/11/2022 15h43
Orçamento 2023
Localizado em
Sobre a Câmara
/
Notícias
Termo de Ratificação
por
adm
—
última modificação
20/02/2025 14h28
Contratada: 10.331.627 MAGNOEL RODRIGUES Valor contratual: R$ 5.199,00 01 (impressora multifuncional laser colorida) Contratada: MILLENIUM INFORMÁTICA DE ADAMANTINA LTDA. Valor contratual: R$ 3.316,00 (01 impressora multifuncional laser monocromática)
Localizado em
Transparência
/
…
/
2025
/
Dispensa de Licitação nº 06/2025 - Encerramento em 19/02/2025
30ª Sessão Extraordinária
por
adt
—
publicado
20/05/2019
—
última modificação
21/05/2019 10h09
Cumprindo disposições regimentais, comunicamos que a 30ª Sessão Extraordinária será realizada no dia 21 de maio, às 8h.
Localizado em
Sobre a Câmara
/
Agenda de Eventos
35ª Sessão Ordinária
por
adt
—
publicado
03/08/2018
—
última modificação
03/08/2018 15h24
Cumprindo disposições regimentais, comunicamos que a 35ª Sessão Ordinária, será realizada no dia 07 de agosto, terça-feira, às 20h.
Localizado em
Sobre a Câmara
/
Agenda de Eventos
Resumo 15ª Sessão Extraordinária
por
adt
—
publicado
14/05/2018
Localizado em
Sobre a Câmara
/
Notícias
« 10 itens anteriores
Próximos 10 itens »
1
...
33
34
35
[
36
]
37
38
39
...
69