Resumo da 55ª Sessão Ordinária

por Interlegis — publicado 05/08/2015 10h25, última modificação 05/08/2015 15h07

No dia 03 de agosto a Câmara Municipal de Adamantina realizou a 55ª Sessão Ordinária. A reunião contou com a presença de todos os vereadores.

Foram apresentadas 35 indicações; apreciados e votados 28 requerimentos solicitando recursos financeiros para o município e informações ao Prefeito Municipal. Também foram apreciadas e votada três Moções de Congratulações e Aplausos, e, em PRIMEIRA DISCUSSÃO, foi aprovado o Projeto de Lei Complementar nº 322 /15, de autoria do Prefeito do Município, que dispõe sobra as alterações da Lei Complementar nº 163, de  07 de abril de 2011, que dispõe sobre  a  Política Municipal de Atendimento dos Direitos da Criança e do Adolescente, reestrutura o Conselho Municipal dos direitos da Criança e do Adolescente, o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e o Conselho Tutelar, e dá outras providências.

A próxima Sessão Ordinária será realizada dia 17 de agosto, com início as 20h, no Plenário Vereador José Ikeda, situado na Rua Osvaldo Cruz, 261 - térreo. Toda a comunidade é convidada a acompanhar pessoalmente ou pela Radio Jóia AM.