Resumo da 56ª Sessão Ordinária

por adt — publicado 18/08/2015 09h20, última modificação 24/08/2015 13h19

Ontem, 17 de agosto, a Câmara Municipal de Adamantina, com a presença de todos os vereadores, realizou a 56ª Sessão Ordinária.

Foram apresentadas 28 indicações, apreciados e votados 32 requerimentos solicitando recursos financeiros para o município e informações ao Prefeito Municipal. Também foi apreciada e votada uma Moções de Congratulações e Aplausos.

EM PRIMEIRA DISCUSSÃO foram apresentados Projeto de Lei Complementar nº 324/15, de autoria do Prefeito Municipal,que altera a Lei Complementar nº 155, de 30 de dezembro de 2010, que dispõe sobre o Estatuto, a Estrutura Administrativa e organiza o Quadro de Pessoal das Faculdades Adamantinenses Integradas – FAI, bem como os Anexos I, II, IV e V. e Projeto de Lei nº 040/15 também de autoria do Prefeito Municipal que dispõe sobre abertura de rua, de área de terras que especifica e dá outras providências.

EM DISCUSSÃO E REDAÇÃO FINAL, foi apresentado Projeto de Lei Complementar nº 322/15, de autoria do Prefeito do Município, que dispõe sobra as alterações da Lei Complementar nº 163, de  07 de abril de 2011, que dispõe sobre  a  Política Municipal de Atendimento dos Direitos da Criança e do Adolescente, reestrutura o Conselho Municipal dos direitos da Criança e do Adolescente, o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e o Conselho Tutelar, e dá outras providências.

Todos foram aprovados por unanimidade.

A próxima Sessão Ordinária será realizada dia 08 de setembro, com início as 20h, no Plenário Vereador José Ikeda, situado na Rua Osvaldo Cruz, 261 - térreo. Toda a comunidade é convidada a acompanhar pessoalmente ou pela Radio Jóia AM.

registrado em: ,