Resumo da 1ª Sessão Ordinária - 2017

por adt — publicado 08/02/2017 09h20, última modificação 08/02/2017 09h20

Na última segunda-feira, 06, a Câmara Municipal de Adamantina realizou a 1ª Sessão Ordinária da  17ª Legislatura.

Foram apresentados e votados 20 Requerimentos solicitando recursos financeiros para o município e informações ao Prefeito Municipal, 2 Moções de Congratulações e Aplausos,  também foram apresentadas 80 Indicações solicitando ao Executivo melhorias em diversos setores da cidade. Não houve projetos a serem apreciados na Ordem do Dia.

A reunião contou com a presença de todos os vereadores, representantes da imprensa escrita e falada e outros membros de nossa comunidade.

A próxima Sessão Ordinária, será realizada dia 20 de fevereiro, às 20h. Toda a comunidade é convidada a acompanhar pessoalmente ou pelas Radios Jóia  e LIFE, no Plenário Vereador José Ikeda situado na Rua Osvaldo Cruz, 261 - térreo.