por adt — publicado 18/08/2016 09h39, última modificação 18/08/2016 09h39

No último dia 15 deste mês, esta Casa de Leis realizou a  76ª Sessão Ordinária. foram apreciados e votados 23 requerimentos, em sua maioria solicitando recursos financeiros ao município, 24 indicações, solicitando ao Executivo melhorias em diversos setores da cidade e 3 Moção de Congratulações e Aplausos.

Conforme Circular nº 033/16, foram apreciados e votados os projetos abaixo:EM DISCUSSÃO ÚNICA, o Projeto de Decreto Legislativo nº 002//16, de autoria da Vereadora Maria de Lourdes Santos Gil, que “Concede ao Ilustríssimo Senhor Elpídio Sgobbi o Título de Cidadão Adamantinense. Foi aprovado por unanimidade. EM SEGUNDA DISCUSSÃO E REDAÇÃO FINALProjeto de Lei nº 016/16 de autoria do Vereador Hélio José dos Santos, que dispõe sobre a denominação da quadra coberta da Escola Municipal de Ensino Fundamental Navarro de Andrade de Profª. Clara Luzia Gonçalves Martins; Projeto de Lei nº 017/16, de autoria do  Vereador Hélio José dos Santos, que dispõe sobre a denominação do Posto de Saúde da Vila Jardim de ‘Dr. Célio de Azevedo Figueiredo e Projeto de Lei nº 028/16, de autoria do Prefeito Municipal, que dispõe sobre denominação do Anfiteatro da Biblioteca Pública Municipal de Fernando Paloni. Ambos aprovados por unanimidade. E por fim, EM PRIMEIRA DISCUSSÃO, o Projeto de Lei Complementar nº 354/16 , de autoria do Prefeito Municipal, que ltera dispositivos da Lei nº 2.449/92, que ‘Institui o Código de Posturas Municipais’ e dá outras providências com relação ao horário dos supermercadosReferido projeto foi aprovado, tendo apenas um voto contrário.

A próxima Sessão Ordinária, será realizada dia 05 de setembro, às 20h. Toda a comunidade é convidada a acompanhar pessoalmente ou pela Radio Jóia AM, no Plenário Vereador José Ikeda situado na Rua Osvaldo Cruz, 261 - térreo.