por adt — publicado 02/10/2018 14h03, última modificação 02/10/2018 14h03

Ontem, dia 1º de outubro, esta Casa de Leis realizou a 39ª Sessão Ordinária.

Foram apreciados e votados 8 Requerimentos41 Indicações e 5 Moções de Congratulações e Aplausos.

Ainda, foram apresentados, conforme Circular nº 045/18, os projetos como segue:

EM SEGUNDA DISCUSSÃO E REDAÇÃO FINAL

Projeto de Lei nº 048/18 – Vereadores Eduardo Rodrigues Fiorillo, Acácio Rocha Perez Guerrero e Maria de Lourdes Santos Gil – que “Fica instituído, no Calendário Oficial do Município de Adamantina, o ‘Dia do Profissional de Educação Física’ e dá outras providências.”

Projeto de Lei Complementar nº 019/18 – PM – que “Dispõe sobre a revogação das Leis Complementares nºs 81, de 19 de dezembro de 2006 e nº 124, de 11 de maio de 2009, que dispõem sobre autorização para Concessão de Uso de Imóveis que especifica à Casa de Recuperação e Reintegração Social – CRERES e dá outras providências.”

AMBOS OS PROJETOS FORAM APROVADOS POR UNANIMIDADE CONFORME A DISCUSSÃO MENCIONADA.

Estiveram presentes na reunião todos os Vereadores, membros da imprensa escrita e falada, bem como representantes da comunidade.

A próxima Sessão Ordinária, 40ª, será realizada dia 15 de outubro, toda comunidade é convidada a assistir no Plenário Vereador José Ikeda, bem como ouvir pelas Radio Joia FM ou LIFE.