por adt — publicado 06/03/2018 09h55, última modificação 06/03/2018 13h47

Ontem, 05, esta Casa de Leis realizou a  25ª Sessão Ordinária. Foram apreciadas na Ordem do Dia os seguintes projetos:

EM SEGUNDA DISCUSSÃO E REDAÇÃO FINAL

* Projeto de Lei nº 066/17 – PM – que “Dispõe sobre a criação da Ouvidoria do Município de Adamantina e dá outras providências.”

* Projeto de Lei Complementar nº 001/18 – PM – que “Dispõe sobre autorização para o Chefe do Poder Executivo alienar, por doação, à empresa BONANI & OLIVEIRA ADAMANTINA ME o imóvel que especifica.”

EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

* Projeto de Lei nº 005/18 – PM – que “Dispõe sobre a concessão do Auxílio Transporte aos Estagiários da Prefeitura do Município de Adamantina e do Centro Universitário de Adamantina – UNIFAI.”

* Projeto de Lei Complementar nº 002/18 – PM – que “Dispõe sobre o Reajuste dos Vencimentos, Proventos e Pensões dos Servidores Públicos Ativos e Inativos do Poder Executivo do Município de Adamantina e do Centro Universitário de Adamantina – UNIFAI.”

TODOS OS PROJETOS FORAM APROVADOS POR UNANIMIDADE CONFORME SUAS DISCUSSÕES DE ACORDO COM A CIRCULAR 006/18.

Foram apresentadas ainda 44 Indicações, em sua maioria solicitando melhorias para o município e 20 Requerimentossendo a maior parte requisitando recursos financeiros à cidade.

A reunião contou com a presença de todos os vereadores, representantes da imprensa escrita e falada bem como membros da comunidade.

A próxima Sessão Ordinária, 26ª, será realizada no dia 19 de março, segunda-feira, às 20h, no Plenário Vereador José Ikeda. Toda a comunidade é convidada a comparecer ou ouvir pelas Radios Joia ou LIFE.