76ª Sessão Ordinária

por adt — publicado 11/08/2016 11h12, última modificação 11/08/2016 11h12

Na próxima segunda-feira, 15, esta Casa de Leis realizará a 76ª Sessão Ordinária. Constam na Ordem do dia os seguintes Projetos:

Projeto de Decreto Legislativo nº 002//16 – Vereadora Maria de Lourdes Santos Gil – que “Concede ao Ilustríssimo Senhor Elpídio Sgobbi o Título de Cidadão Adamantinense”

EM SEGUNDA DISCUSSÃO E REDAÇÃO FINAL

Projeto de Lei nº 016/16 – Vereador Hélio José dos Santos – que “Dispõe sobre a denominação da quadra coberta da Escola Municipal de Ensino Fundamental Navarro de Andrade de Profª. Clara Luzia Gonçalves Martins.”

Projeto de Lei nº 017/16 – Vereador Hélio José dos Santos – que “Dispõe sobre a denominação do Posto de Saúde da Vila Jardim de ‘Dr. Célio de Azevedo Figueiredo.”

Projeto de Lei nº 028/16 – PM – que “Dispõe sobre denominação do Anfiteatro da Biblioteca Pública Municipal.” (Fernando Paloni)

EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

Projeto de Lei Complementar nº 354/16 – PM – que “Altera dispositivos da Lei nº 2.449, de 14 de dezembro de 1992, que ‘Institui o Código de Posturas Municipais’ e dá outras providências. (horário dos supermercados)” Referido projeto recebeu a Emenda Modificativa nº 008/16, de autoria dos Vereadores Luiz Carlos Galvão e Diniz Parússolo Martins, conforme cópia anexa.

A Sessão, com início às 20h, será no Plenário Vereador José Ikeda, situado na Rua Osvaldo Cruz, 261 - térreo. Toda a comunidade é convidada a acompanhar pessoalmente a ou pela Radio Jóia AM.