por adt — publicado 01/04/2016 16h35, última modificação 01/04/2016 16h35

A Câmara Municipal de Adamantina informa que  a 68ª Sessão Ordinária será realizada no dia 04 de abril, quinta-feira, às 20h, constam para serem apreciadas na Ordem do Dia as seguintes proposições:

Projeto de Decreto Legislativo nº 001/16 – Vereador Aguinaldo Pires Galvão –  “Concede ao Ilustríssimo Senhor Euclides Latini o título de Cidadão Adamantinense.”

Projeto de Lei nº 009/16 – Vereador Hélio José dos Santos – que “Dispõe sobre denominação de logradouros públicos do Conjunto Habitacional Governador Mário Covas Júnior.”

EM SEGUNDA DISCUSSÃO E REDAÇÃO FINAL

Projeto de Lei Complementar nº 346/16 – PM – “Dispõe sobre autorização para que o Chefe do Executivo possa determinar a abertura de licitação objetivando a concessão de Direito Real de Uso de Imóvies às Empresas nos ramos da Indústria e/ou Comércio.”

Toda a comunidade é convidada a acompanhar pessoalmente ou pela Radio Jóia AM, no Plenário Vereador José Ikeda situado na Rua Osvaldo Cruz, 261 - térreo.