63ª Sessão Ordinária

por adt — publicado 04/12/2015 13h17, última modificação 04/12/2015 13h17

A Câmara Municipal de Adamantina informa que  a 63ª Sessão Ordinária será realizada no dia 10 de dezembro, quinta-feira, às 09:00 horas, consta para ser apreciada na Ordem do Dia a seguinte proposição:

* Projeto de Lei nº 061/15 – Mesa da Câmara – que “Dispõe sobre a denominação de logradouro público do Residencial Aliança.”

Toda a comunidade é convidada a acompanhar pessoalmente ou pela Radio Jóia AM, no Plenário Vereador José Ikeda situado na Rua Osvaldo Cruz, 261 - térreo.

José Robson Gabriel da Cunha
José Robson Gabriel da Cunha disse:
08/12/2015 22h31
No Regimento Interno solicito que seja aberta a palavra durante as Sessões ordinárias por 15 minutos para no máximo três pessoas que se inscreverem antecipadamente. Dessa forma a participação do público nas Sessões torna-se muito mais Democrática e demonstra a participação da População.
José Robson Gabriel da Cunha
José Robson Gabriel da Cunha disse:
08/12/2015 22h36
Solicito aos Parlamentares de Adamantina e aos Responsáveis pela Câmara Municipal de Adamantina que abram um mural dias antes das Sessões Ordinárias, deixando assim clareza e disponibilidade de visualização à quem quer que seja para que tomem conhecimentos dos assuntos em pauta.
Comentários foram desativados.