57ª Sessão Ordinária

por adt — publicado 28/08/2015 09h15, última modificação 28/08/2015 09h22

A Câmara Municipal de Adamantina realizará no próximo dia 31, segunda-feira, a 57ª Sessão Ordinária. Segue abaixo a pauta da sessão.

DISCUSSÃO ÚNICA

Referendo da nova diretoria executiva da EMDA – Empresa Municipal de Desenvolvimento de Adamantina, conforme ofício nº 391/2015 Gab.

Projeto de Decreto Legislativo nº 002/15 – Vereador Fábio Roberto Amadio – que “Concede ao Ilustríssimo Senhor Antônio Romanini Primo o título de Cidadão Adamantinense.”

Projeto de Lei Complementar nº 323/15 – PM -  que “Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a alienar, por permuta, uma área de terras de propriedade do Município, na forma e nas condições que especxifica e dá outras providências.”

EM SEGUNDA DISCUSSÃO E REDAÇÃO FINAL

Projeto de Lei nº 040/15 – PM -  que “Dispõe sobre abertura de rua, de área de terras que especifica e dá outras providências.”

Projeto de Lei Complementar nº 324/15 – PM – que “Altera a Lei Complementar nº 155, de  30 de dezembro de 2010, que dispõe sobre o Estatuto, a Estrutura Administrativa e organiza o Quadro de Pessoal das Faculdades Adamantinenses Integradas – FAI, bem como os Anexos I, II, IV, e V.”

A Sessão acontecerá as 20h, no Plenário Vereador José Ikeda, situado na Rua Osvaldo Cruz, 261 - térreo.

Toda a comunidade é convidada a acompanhar pessoalmente ou pela Radio Jóia AM.