51ª Sessão Extraordinária

por adt — publicado 28/03/2016 11h11, última modificação 28/03/2016 11h11

A Câmara de Adamantina realizará hoje, às 16h30, a 51ª Sessão Extraordinária. Constam para serem apreciado na Ordem do Dia os seguintes projetos:

EM SEGUNDA DISCUSSÃO E REDAÇÃO FINAL

Projeto de Lei Complementar nº 345/16 – Mesa da Câmara – “Dispõe sobre a revisão dos vencimentos dos salários, proventos e pensões dos servidores públicos ativos, inativos e pensionistas da Câmara Municipal de Adamantina e dá outras providências.”

Projeto de Lei Complementar nº 347/16 – PM – “Dispõe sobre a revogação da Lei Complementar nº 251, de 25 de novembro de 2015, e autorização para o Chefe do Poder Executivo alienar, por doação, ao CEETEPS - Centro Estadual de Educação Tecnológica “Paula Souza”, os imóveis que especifica, destinados a instalação de sede própria da Faculdade de Tecnologia de Adamantina.”

Projeto de Lei nº 010/16 – PM – “Dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Suplementar ao Orçamento da Prefeitura do Município de Adamantina e dá outras providências.”

Projeto de Lei nº 011/16 – PM – “Dispõe sobre autorização para Abertura de Crédito Suplementar ao Orçamento da Prefeitura do Município de Adamantina e dá outras providências.”

A Sessão ocorrerá no Plenário Vereador José Ikeda, situado na Rua Osvaldo Cruz, 261 - térreo. Toda a comunidade é convidada a acompanhar.